Últimas Notícias > Capa – Destaques > Polícia Federal prende quadrilha que atua no mercado de moedas virtuais e opera pirâmides financeiras no Rio Grande do Sul

Homem mata a mulher e a amiga dela com golpes de faca por causa de ciúmes

Suspeito teria visto vítima beijando outro com ajuda da amiga. (Foto: Reprodução)
A polícia de São Roque (SP) prendeu José Domingos de Alcântara Jesus, 34 anos, que matou a mulher e a amiga dela com golpes de facão e faca, por ciúmes. Aos policiais, o suspeito declarou ter visto Fabiana de Oliveira, de 32 anos, com outro.
Segundo a polícia, o casal foi a um bar na companhia de Patrícia Aparecida de Oliveira, de 27 anos. No local, ele teria visto a mulher beijando um homem dentro do banheiro, sendo acobertada pela amiga.

“Ele esperou as duas chegarem em casa e, bêbado, matou a amiga com um facão. Isso foi por volta de 5h. A Fabiana tinha ido na casa ao lado e ele foi atrás dela. Eles estavam casados há alguns meses só. Quando os vizinhos ouviram a briga, chamaram a polícia, mas já tinha ferido a mulher com uma faca”, explicou o escrivão Freitas: “Ainda levaram a Fabiana para o Pronto Socorro, mas ela chegou morta.”

Deixe seu comentário: