Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem mata namorada a tiros e se suicida durante uma festa

Compartilhe esta notícia:

No início do ano, Mariana tinha dado queixa à polícia contra namorado por ameaça. (Crédito: Reprodução)

Um homem de 24 anos matou com um tiro a namorada de 22 anos durante uma festa universitária. Em seguida, o policial militar Wellington Aparecido Landim, usou a mesma arma, uma pistola calibre ponto 40, para se suicidar, atirando contra o próprio corpo. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que os dois eram namorados e teriam chegado juntos à festa. No início do ano, Mariana Angélica Fidélis Damasceno tinha dado queixa à polícia contra Landim por ameaça.

A estudante ia se formar este ano. Ela e o policial participavam de uma festa em uma chácara em São José dos Campos, no interior de São Paulo, quando tiveram uma discussão. Conforme as testemunhas, Landim sacou a arma e disparou dois tiros contra a jovem. Um deles atingiu Mariana na cabeça. Em seguida, ele virou a arma contra o próprio corpo e fez novo disparo, na frente de várias pessoas. Os dois morreram na hora. A cápsula de uma das balas atingiu outro universitário de 22 anos, que se feriu levemente, mas passou por atendimento médico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Falsas informações sobre uma nova greve de caminhoneiros estão atemorizando a população
Os grupos de WhatsApp em defesa de um regime militar no Brasil se multiplicam
https://www.osul.com.br/homem-mata-namorada-a-tiros-e-se-suicida-durante-uma-festa/ Homem mata namorada a tiros e se suicida durante uma festa 2016-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar