Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Fair

Capa – Coluna Direita Homem morre em acidente de carro na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul

De acordo com a PRF, os veículos seguem na pista e serão retirados assim que forem concluídos os trabalhos de perícia. (Foto: Divulgação PRF)

Um homem morreu em uma colisão entre dois carros na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, na noite deste domingo (11). O fato ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 161 da rodovia. A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal confirmou a ocorrência para a reportagem de O Sul, mas ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

Ainda segundo informações da PRF, a colisão envolveu um Del Rey, com placas de Almirante Tamandaré do Sul, e um Cross Fox, placas de Carazinho. A vítima fatal, identificada como João Rogério Moehlecke, de 52 anos, trafegava sozinha a bordo do Del Rey e morreu no local do acidente. Ele era morador de Almirante Tamandaré do Sul.

Duas pessoas que estavam no veículo carazinhense foram socorridas ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). De acordo com a PRF, o condutor do FOX ficou gravemente ferido.

Até às 22h deste domingo o trânsito seguia parcialmente interrompido no trecho para a realização dos trabalhos de perícia no local do acidente.

 

Todas de Capa – Coluna Direita

Compartilhe esta notícia:

Exclusivo: Maicon comenta apoio aos jogadores da base gremista e revela desejo para o futuro
Chuvas constantes e fortes deixam 147 mortos na Índia
Deixe seu comentário
Pode te interessar