Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem que bateu em colegas por causa de um cachorro-quente pegou 3 anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

George Weakley "Old School" Rhodes Jr. feriu dois homens com um pedaço de pau para ficar com o lanche, segundo a polícia local. (Foto: Reprodução)

Um homem do Estado americano do Alabama foi condenado a três anos de prisão após ser acusado de ter agredido dois homens com um pedaço de madeira encravado de pregos durante uma discussão por dois cachorros-quentes.

Briga. 

De acordo com o jornal TimesDaily, o detetive Justin Wright, da polícia da cidade de Florence, disse que George Weakley “Old School” Rhodes Jr., 66 anos, estava bebendo acompanhado de dois homens em junho, quando um deles se recusou a compartilhar os hot-dogs com os outros.

Confissão. 

Por essa razão,  Rhodes feriu os dois homens com o pedaço de pau. Ambos foram hospitalizados, mas mais tarde liberados sem grandes ferimentos. O agressor se declarou culpado da acusação da Justiça. Ele já havia cumprido uma sentença de cinco anos por homicídio culposo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Os remédios e as vacinas não irão derrotar a dengue, disse médico de Harvard
Jovem quase fica cego por beber mais de oito garrafas de energético por dia
https://www.osul.com.br/homem-que-bateu-em-colegas-por-causa-de-um-cachorro-quente-pegou-3-anos-de-prisao/ Homem que bateu em colegas por causa de um cachorro-quente pegou 3 anos de prisão 2015-12-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar