Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem que foi dar um flagra na esposa no motel acabou morto

Compartilhe esta notícia:

Descoberta de uma traição terminou em tragédia. (Foto: Reprodução)

A descoberta de uma traição terminou em tragédia. Uma troca de tiros terminou com um policial militar, que está afastado da corporação, morto. Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, flagrou a mulher deixando um motel acompanhada do agente da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil Leonardo Cabral de Araújo, 41. Os dois estavam armados e, na confusão, houve confronto. Ambos foram levados para um hospital. Pavel foi atingido em um dos ombros, na coxa esquerda e na mão direita. Ele morreu na unidade.

De acordo com a polícia, Leonardo foi atingido na região da cintura. Ele passou por cirurgia no hospital e o seu estado de saúde inspira cuidados. A mulher não ficou ferida. Os dois portavam pistolas de calibres diferentes. A arma de Pavel, que trabalhava como taxista, seria de seu pai, que pertence ao Exército, de acordo com policiais.

Ele já desconfiava da traição da mulher. Ela teria dito ao marido que iria para faculdade, quando, na verdade, seguia para o encontro com o amante. Segundo relato de testemunhas, Pavel a seguiu e esperou que a mulher e o amante deixassem o motel, para realizar o flagrante e abordá-los. Pavel se casou há cerca de cinco meses, mas a relação teria mais tempo. Os dois tinham um filho. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Bêbado é enganado por motorista do Uber e gasta 530 reais em corrida
Polícia prende mulher que roubou um anel do dedo de um cadáver durante o velório
https://www.osul.com.br/homem-que-foi-dar-um-flagra-na-esposa-no-motel-acabou-morto/ Homem que foi dar um flagra na esposa no motel acabou morto 2016-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar