Segunda-feira, 18 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem sobrevive após ser atingido pela hélice de um barco durante um banho de mar

Compartilhe esta notícia:

Bote que rebocava um banana-boat atingiu duas pessoas. (Crédito: Reprodução)
Renato Souza sofreu ferimentos graves que atingiram a sua musculatura e segue internado em hospital do litoral paulista. (Crédito: Reprodução)

Renato Souza sofreu ferimentos graves que atingiram a sua musculatura e segue internado em hospital do litoral paulista. (Crédito: Reprodução)

Um homem sofreu graves ferimentos ao ser atingido pela hélice de uma embarcação enquanto tomava banho de mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Capitania dos Portos, o acidente ocorreu na praia de Pernambuco. Uma outra pessoa também foi atingida na cabeça, sofrendo ferimentos leves, e já recebeu alta hospitalar.

Bote atingiu banhistas que estavam em banana-boat. 

Segundo o órgão naval, o bote Aquilamaris, que rebocava um banana-boat com moradores e turistas, atingiu duas pessoas que estavam dentro do mar. As vítimas foram socorridas pelos salva-vidas e levadas ao posto do Corpo de Bombeiros. Em seguida, elas foram encaminhadas para o hospital.

Uma das pessoas atingidas foi o comerciante Renato Souza, 50 anos, que sofreu lesões na região das costas e dos glúteos. Ele permanece internado no hospital.  “Existiam duas ‘Banana-Boat’ no local. Eu estava brincando em uma. O outro barco veio do nada, atingiu-me e ao meu cunhado, que teve ferimentos na cabeça. Foi uma irresponsabilidade. Nem desculpas me pediram. Foi tudo muito rápido e doeu demais, já que perdi parte da musculatura. Quase me matou”, descreveu.

Inquérito administrfativo. 

Uma equipe de peritos da Capitania dos Portos foi até o local para apurar o acidente. Eles recolheram subsídios para um inquérito administrativo, que tem prazo de conclusão de 90 dias e que vai verificar as causas e responsabilidades do acidente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

EPTC resgata cachorro que caiu no Arroio Dilúvio
Saúde atualiza situação epidemiológica da dengue em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/homem-sobrevive-apos-ser-atingido-pela-helice-de-um-barco-durante-um-banho-de-mar/ Homem sobrevive após ser atingido pela hélice de um barco durante um banho de mar 2016-02-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar