Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem vira “pai” de dez crianças com nove mulheres após doação de esperma via Facebook

Compartilhe esta notícia:

Kenzie Kilpatrick contou que decidiu doar seu esperma depois de ler sobre o assunto na internet e ver o quanto os procedimentos são caros. Foto: Reprodução

Ao longo dos últimos 13 meses, Kenzie Kilpatrick, 26 anos, doou esperma para nove mulheres. Como resultado, ele virou “pai” de sete crianças (duas meninas e cinco meninos – incluindo dois gêmeos), enquanto três mulheres esperam para dar à luz no próximo mês.

Tradicionalmente, mães que optam por esse tipo de recurso não conhecem os doadores. Mas o diferencial de Kilpatrick, que vive em Birmingham, na Inglaterra, é que o contato é feito diretamente com ele, via Facebook. Ele criou uma página no ultimo verão, anunciando sua disponibilidade como um doador de esperma “sem drama”.
Após ser acionado pelas mulheres – a maioria lésbicas –, Kilpatrick se disponibiliza a encontrá-las em suas casas ou em um quarto de hotel. Ele, então, produz uma amostra de esperma, que é inseminada artificialmente com uma seringa em privado. Tudo isso sem custo pelo serviço: as interessadas precisam apenas cobrir as despesas, como gastos com viagem e hospedagem.

Ele contou ao jornal Birmingham Mail que decidiu doar seu esperma depois de ler sobre o assunto na internet e ver o quanto os procedimentos são caros. Segundo o “doador do Facebook”, ajudar pessoas que sofreram durante muito tempo para ter um bebê é um grande motivador.

“Também me sinto incrível em saber que haverá dez bebês lá fora, dando continuidade aos meus genes”, disse. “Mas eu não me sinto na obrigação de conhecê-los ou ficar em contato com suas famílias. Sou apenas o doador de esperma. Não estou ligado a eles.”
Para Kilpatrick, uma criança não exige uma figura paterna presente. E ilustra isso com a sua própria história, já que foi criado somente pela mãe desde os 5 anos, quando pai saiu de casa. “Minha mãe me ensinou a fazer a barba. Minha mãe me ensinou a beber uma cerveja. Ela é a minha referência. Quando vejo os casais de lésbicas, não consigo pensar em nada melhor do que ter duas mães.”

Ao fazer a doação, Kilpatrick assina um acordo com cada casal para que não busquem apoio financeiro dele futuramente. Além disso, sua proposta é passar a fornecer o material apenas para as mulheres que já têm filhos seus, para que possam crescer com irmãos biológicos. O inglês é homossexual e também planeja ter um bebê registrado como seu filho: “Estou desesperado por um filho meu e encontrei um casal de lésbicas que quer investir em uma ‘copaternidade’ comigo”.

Mesmo após conquistar o sonho de ser pai, ele promete que irá fornecer mais doações de esperma para as mulheres que ele já ajudou. Seu objetivo é que elas possam dar irmãos biológicos aos seus filhos. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Presidente da Câmara dos Deputados cria comissão de juristas para propor medidas mais duras contra o tráfico de drogas e armas no País
Hackers ameaçam divulgar nomes (e fantasias sexuais) de 37 milhões de infiéis
https://www.osul.com.br/homem-vira-pai-de-dez-criancas-com-nove-mulheres-apos-doacao-de-esperma-via-facebook/ Homem vira “pai” de dez crianças com nove mulheres após doação de esperma via Facebook 2015-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar