Home > Notícias > Brasil > Com 175 mil pedidos na fila de espera, a Polícia Federal anunciou a retomada da emissão de passaportes

Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, recebe doações do Sheraton Porto Alegre

 

O Sheraton Porto Alegre destinou ao Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, itens que encontrarão na entidade novos usos ou que serão comercializados para levantamento de recursos. Pantufas, jogos de cama, uniformes, travesseiros, cortinas, carrinhos de camareira e até nebulizadores integram a lista de peças doadas pelo hotel.

Artigos como os lençóis, as fronhas e as cortinas já estão sendo usados na estrutura do hospital. Já os nebulizadores foram entregues à Assistência Social de Canoas e repassados para famílias carentes. Os demais itens serão comercializados em brechós realizados no hospital, cujo total arrecadado será usado para compra de colchões de maca e travesseiros destinados ao setor de atendimento do SUS. A ação integra o programa Take Care, da Marriott Internacional, proprietária da bandeira Sheraton. O Take Care tem como intuito realizar ações que promovam saúde e bem-estar, tanto para seus colaboradores quanto para a comunidade.

Comentários