Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Com 70 anos, Capela São Pedro é reformada e reabrirá ao público em julho

Idélli Porto Alegre contratou experientes executivos de mercado para ajudar no reposicionamento da marca

Thiago Nunes e Tiago Marques. Crédito: Renan Constantin

Trabalhar com foco na inovação, excelência de atendimento, boa gestão comercial, estando especialmente atentos, no treinamento dos seus colaboradores. Este é um dos focos estratégicos para 2018 da Idélli Porto Alegre. A qualificação profissional que está ajudando a atingir resultados e bater metas na flagship da capital dos gaúchos, tornou-se referência para todas as franquias da marca Idélli no Brasil.

Por trás de todo este conceito, está a gestão da empresária e diretora geral da loja Idélli Porto Alegre, Shirley Cristina Silva. Em 2017, ela contratou os executivos de mercado Tiago Marques e Thiago Nunes para ajudar a empresa em seu reposicionamento junto a arquitetos e em ações corporativas. “Atuar em um momento de reposicionamento foi um dos principais motivos para aceitarmos este belo desafio”, explica Thiago Nunes. À frente diretoria de relacionamento com os arquitetos, Nunes, comenta que para se ter sucesso, é preciso estar atento aos movimentos constantes da economia, promovendo estratégias para cada perfil de cliente, estando, sobretudo, em sintonia com os colaboradores.  “O mercado é extremamente competitivo e a sintonia é fundamental! Colaboradores e direção fazendo juntos a diferença, agregando a capacidade de apurar cada vez mais e melhor, as expectativas dos clientes e dos arquitetos que vem a nossa loja”, diz Nunes o executivo.

Para Tiago Marques, que trabalha à frente da equipe da área corporativa e no atendimento a gestores da construção civil e imobiliárias, a retomada do mercado em 2018 está sendo positiva. De acordo com ele, este otimismo se reflete também junto a equipe comercial. “Percebe-se a animação dos colaboradores aqui na Idélli Porto Alegre. Mas isso tudo é fruto de muito trabalho! Para se ter um time comprometido, é preciso sair da zona de conforto, motivar e ir construindo resultados”, enfatiza.

Ainda de acordo com ele, os colaboradores vivem um momento especial dentro das empresas. “Nunca na história do mercado como um todo, foi tão destacada a questão da valorização dos colaboradores. E temos que comemorar cada vez mais isto, estando atentos a questões de treinamentos e gerenciamentos de equipe, pois, são estes profissionais que realmente fazem diferença no mundo dos negócios”. finalizou Marques.

Deixe seu comentário: