Últimas Notícias > | > Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta”

Idoso é preso em flagrante por armazenamento de conteúdo com exploração sexual infantil em Canoas

Idoso é preso em flagrante por armazenamento de conteúdo com exploração sexual infantil em Canoas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Um homem de 65 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), em Canoas, pelo crime de armazenamento de vídeos e imagens com conteúdo de exploração sexual infantil. A ação faz parte da operação Inoccentia, que visa coibir delitos sexuais e utilização da pornografia contra crianças e adolescentes. Foram apreendidos dois HD’s, uma câmera filmadora, um celular e dois pendrives, além de farto material comprovativo.
O idoso confessou que baixava os vídeos para assistir, mas afirmou não saber que a prática se tratava de um crime. Segundo a polícia, a disparidade entre a casa humilde e os equipamentos sofisticados encontrados no local, podem ser indicativos de uma priorização de recursos para a prática do delito por parte do investigado.

Denúncias podem ser realizadas pelo site, telefone (51) 3425 9056 ou WhatsApp (51) 98459 0259.