Últimas Notícias > Capa – Coluna Direita > A maioria dos Estados, incluindo o RS, registra queda no número de pessoas mortas pela polícia

Idoso morre ao ser atropelado em parada de ônibus de Viamão

Um idoso morreu atropelado em Viamão, na Região Metropolitana da capital. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), quando um carro avançou, por volta das 8h, sobre a calçada da parada 42 da ERS-040, atingindo a vítima, que veio a óbito.

Segundo a Brigada Militar, o condutor do Honda Civic perdeu o controle do carro na curva da estrada, destruindo a parada de coletivos. A colisão foi tão forte que o veículo capotou sobre a estrutura, destruindo a cobertura da parada. O motorista e um pedestre ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Moradores e comerciantes do bairro reclamam da localização da parada em uma curva. Recentemente ocorreu outro acidente parecido no local, mas sem vítimas fatais. O efetivo do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) em Viamão, que estava em atendimento a um acidente em Águas Claras, solicitou apoio do 18ºBPM. A área está isolada para a chegada a perícia. Uma faixa de trânsito está bloqueada no local.