Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Inovações em eventos e marketing de alta performance na 13ª edição do ADVBeer

Imobilhados, do grupo Máscara EnCena, estreia na Capital

Grupo Máscara EnCena. (Foto: Fabrício Simões/Divulgação)

Os dilemas, a intimidade e os desafios de convivência entre moradores de um prédio de apartamentos servem como pano de fundo para o espetáculo Imobilhados, primeira produção do grupo Máscara EnCena, com estreia marcada para o dia 2 de junho, 20h, na sala Álvaro Moreyra (Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues – Avenida Érico Veríssimo, 307), em Porto Alegre.

Convidando o espectador a testemunhar fragmentos da vida dos moradores, a peça faz uso da máscara expressiva, técnica que não permite o recurso da fala ao ator, fazendo com que a interpretação seja feita através de gestos, ações e movimentos coreografados. Assim, os atores em cena revelam as particularidades de nove personagens e expõem seus segredos, anseios e fragilidades.

Os ingressos estão à venda no Catarse (www.catarse.me/pt/imobilhados) e no local, a partir das 19h nos dias de espetáculo, que ocorrem também nos dias 3,4,9,10,11,16,17 e 18 de junho.

 

Deixe seu comentário: