Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol A imprensa francesa mantém a versão após a entrevista coletiva de Neymar

Compartilhe esta notícia:

Jogador desabafou após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão. (Foto: C.Gavelle / PSG)

Neymar desabafou após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 3 a 1, em Lille. Em entrevista coletiva na sexta-feira, o atacante negou as supostas discussões com Cavani e o técnico do PSG, Unai Emery. No entanto, a imprensa francesa não baixou a guarda e mantém todas as suas informações sobre os problemas do camisa 10 em seus primeiros meses na capital do país.

O jornal “L’Équipe” pouco destacou a vitória brasileira no jornal deste sábado. Como era de se esperar, Neymar foi o foco das atenções.

“Inventam muitas histórias”, afirmou Neymar, sem dizer o que coisas seriam. Uma forma geral de negação, suficientemente imprecisa, para não se expor à própria clareza dos fatos. “L’Equipe”, é claro, mantém suas informações – destacou o periódico francês.

A publicação reitera que o brasileiro quase brigou com Cavani no vestiário, após a vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, e que o camisa 10 não gostou de ser poupado pelo técnico em um treino. E mantém a informação de que a relação com Unai Emery está abalada.

No entanto, a entrevista não ganhou força apenas na França. O jornal “Sport”, de Barcelona, também destacou o brasileiro em sua capa: “Neymar explode: parem já!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Ex-goleira da seleção norte-americana de futebol afirmou que foi vítima de abuso sexual de Joseph Blatter em festa da Fifa
O técnico Tite aprova o uso do árbitro de vídeo no primeiro jogo da Seleção e Neymar evita dar opinião
https://www.osul.com.br/imprensa-francesa-mantem-versao-apos-entrevista-coletiva-de-neymar/ A imprensa francesa mantém a versão após a entrevista coletiva de Neymar 2017-11-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar