Últimas Notícias > Notícias > Mundo > A rainha Elizabeth II fez 93 anos no domingo de Páscoa

Incorporadora lança uma das menores unidades compactas em Porto Alegre

Apartamentos contam com plantas entre 28 e 41m². (Foto: O Sul)

Um dos menores apartamentos da capital gaúcha foi lançado nesta quinta-feira (11) em Porto Alegre. O empreendimento localizado na Rua Curvelo próximo à Nova Carlos Gomes em área central do bairro Petrópolis segue tendência mundial de unidades compactas e oferece 144 unidades com valores a partir de R$ 285 mil.

A proposta da Execute está sob o comando da engenheira Amanda Cecere de Oliveira. De acordo com a incorporadora, um dos destaques é a possibilidade de aquisição do apartamento igual ao decorado, mas sem itens de decoração, por intermédio de empresas parceiras. Nessa opção, a unidade será entregue pronta para morar em setembro de 2021 sem a necessidade de obras e contratação de mobília. O decorado pode ser conferido na Rua Fernando Carneiro, 314, na Casa E.

LIV

O LIV possuí estúdios com plantas entre 28 e 41m², unidades Garden, toda estrutura de condomínio: portaria 24 horas, sala de reuniões, lounge externo com lareira, lavanderia, wi-fi e gerador de energia em toda a área condominal, entre outras comodidades. No 18º., o LIV Rooftop tem vista panorâmica da cidade e conta com psicina de borda infinita, queda d´água e lareira ao ar livre.

Deixe seu comentário: