Últimas Notícias > Capa – Destaques > Rio Grande do Sul volta a ter chuva nesta terça-feira

Brechó da influencer gaúcha Claudia Bartelle arrecada R$ 350 mil

A influencer e idealizadora da iniciativa, Claudia Bertelle. (Foto: Iago Alencar/Divulgação)

O brechó beneficente da influencer gaúcha Claudia Bertelle, bateu recorde de vendas e arrecadou R$ 350 mil reais, mais do que o dobro do ano passado. Para agradecer suas parceiras e parceiros e o público, a influencer postou um vídeo em sua conta do Instagram.

O evento, que aconteceu nesta terça-feira (11), contou com mais de 3.500 itens a venda. Toda renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados.

O brechó foi realizado em parceria com o Me Gusta Brechó, que cedeu toda sua experiência e conhecimento na organização e garimpo de peças. Marcas de calçados e acessórios de grifes cobiçadas como Chanel, Yves Saint Laurent, Prada, Emilio Pucci e Valentino, além de um Louboutin nunca usado. Peças masculinas, infantis e linha home (cama, mesa e banho) estvão a venda.

Ao O Sul, Claudia destacou seu objetivo com a iniciativa. “Queremos fazer uma corrente do bem, onde as pessoas se unam e mostrem que nada fazemos sozinhos, mas que juntos podemos fazer a diferença em uma causa e assim mudar nossa comunidade, cidade e país”, ela ainda ressaltou a importância de utilizar sua imagem para causas nobres: “Entendo como obrigação das pessoas que tem alguma influência usá-la para o bem, para mudar a situação que vivemos e principalmente mudar a situação de quem vive em situações de vulnerabilidade social”

View this post on Instagram

Eu não tenho palavras para escrever que traduzem a emoção deste momento ! SIMMMM nossa meta foi batida 350.000,00 TREZENTOS E CINQUENTA MILLLLL mais do que o dobro do ano passado diretamente para @casadeapoiomadreana !! Minha amiga irmã @claudiabartelle obrigada pela confiança e por me chamar para abraçar a causa !! @xuxapires Impecável como sempre. Obrigada a todas as minhas amigas queridas nas quais não vai comportar os @ para agradecer com suas doações ! Obrigada as Friends que estavam na organização . Obrigada @megustabrecho pelo incansável trabalho, precificando e catalogando cada peça. Obrigada a cada pessoa que teve paciência na fila tanto para entrar quanto para pagar. Obrigada @guimarcondesf pela energia positiva em acreditar no milagre ! Obrigada a DEUS e a toda energia maravilhosa do universo a favor deste trabalho tão lindo. Até São Pedro ajudou com o sol iluminando o nosso dia. Vou dormir em estado de graças !!! Espero de coração ter transmitido a minha mais profunda gratidão.❤️✨🙏🏻 #brechoclaudiabartellefriends #solidariedade #fazerobemsemolharaquem

A post shared by Cynthia Requena (@cynthiarequena) on

 

Deixe seu comentário: