Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Inglesa que fingiu ser homem para ter relações sexuais com outra mulher é condenada

Compartilhe esta notícia:

Sentença será definida em novembro, após avaliações psiquiátricas e possibilidade de liberdade condicional. (Foto: Reprodução)

A Justiça da Inglaterra condenou por abuso sexual uma mulher que fingiu ser um homem para enganar e manter relações sexuais com uma colega na cidade de Willaston, a 18 quilômetros de Liverpool, na Inglaterra. Para encobrir a farsa, Gayle Newland, de 25 anos, pedia que a vítima usasse uma venda durante os dez encontros do casal.

Gayle admitiu no tribunal que não se sente à vontade sendo lésbica e, por isso, decidiu criar um perfil masculino no Facebook, com o nome Kye Fortune, para seduzir garotas. Segundo ela, entretanto, a colega sabia que ‘Kye’ era, na verdade, uma mulher, e participava do ‘teatro’ pois também não aceita sua orientação sexual.

A vítima afirmou que descobriu a farsa quando tirou a venda e percebeu que Gayle usava uma prótese peniana, tapava os seios com uma atadura e os longos cabelos com uma touca.

Roger Dutton, o juiz do caso, afirmou que Gayle tem “sérios problemas de personalidade”. A sentença será definida em novembro, após a elaboração de avaliações psiquiátricas e possibilidade de liberdade condicional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mulher arranca o dedo da amante do marido com uma mordida
“Dormi com 50 belas mulheres”, disse um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos que também é pré-candidato a governador
https://www.osul.com.br/inglesa-que-fingiu-ser-homem-para-ter-relacoes-sexuais-com-outra-mulher-e-condenada/ Inglesa que fingiu ser homem para ter relações sexuais com outra mulher é condenada 2015-09-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar