Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 18 de setembro

Intenso e perturbador, primeiro trailer oficial de Projeto Gemini, novo filme de Will Smith, é liberado

A cópia e o criador, respectivamente, no primeiro cartaz liberado do filme. (Foto: Projeto Gemini/Paramount/Divulgação)
Por Gabriella Rocha*

“O clone” versão internacional! Brincadeiras a parte, o novo filme de Will Smith trará o astro em dose dupla, com uma versão atual e, outra, 25 anos mais nova. No primeiro trailer oficial de Projeto Gemini, liberado nesta terça-feira (23) pela Paramount, ele aparece como o assassino de elite Henry Brogan, encarregado de matar um jovem que ele descobre, no decorrer da trama, ser ele mesmo.

Mas, quê?! Calma, nós podemos explicar: o personagem não é exatamente ele mesmo, mas sim um clone, criado pela própria equipe com quem Henry trabalha. Tenso, né?! E, até o Will, ou melhor, o Henry, descobrir quem é o inimigo, ele aparece muitas vezes frustrado por simplesmente não conseguir matá-lo: “ele prevê todos os meus passos”, o ator fala em uma das cenas do trailer.
Impressionados com a perfeição dos traços da versão mais nova do ator, que, realmente, é o retrato dele mesmo na época de “Um Maluco no Pedaço”, algumas pessoas supõe que esta é interpretada por um dos filhos dele. Na verdade, é tudo maquiagem! Will encena ambos os personagens, do filme que tem estreia marcada para 10 de outubro no Brasil.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: