Últimas Notícias > Notícias > Reconhecido quando abastecia o carro em um posto de combustíveis, um ex-prefeito de Cruz Alta foi preso no Litoral Norte

Inter e Bahia tem promoção de ingressos para o Dia dos Namorados

Partida ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio. Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)
*Valéria Possamai

Os colorados terão um motivo a mais para poder ir ao Beira-Rio, na próxima quarta-feira, 12 de junho. Na data em que celebrado o dia dos namorados, o Inter irá enfrentar o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Pensando nisso, o clube está fazendo uma promoção para reunir as paixões.

Sócios e sócias poderão trazer um acompanhante como convidado para a partida. Para isso, após efetuar o Check-In e/ou a compra do ingresso, o sócio deve retirar a entrada do companheiro ou companheira na Bilheteria do Gigantinho, até as 18h de terça-feira (11/06). A promoção (exceto para proprietários de cadeiras perpétuas ou locadas)é válida para até 10 mil ingressos, enquanto houver disponibilidade.

O sócio do Interior que realizou check-in/compra de ingresso e prefere que outra pessoa faça a retirada do seu ingresso cortesia antes do dia do jogo, pode proceder da seguinte forma: enviar e-mail para a Central de Atendimento ao Sócio (cas@internacional.com.br) solicitando o ingresso cortesia com foto da carteira de sócio e CPF, autorizando a pessoa que vai retirar, identificando-a com nome e CPF.

Confira os valores dos ingressos:

Inter e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30, no estádio Beira-Rio, com transmissão pela Rádio Grenal.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas