Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Inter e Novo Hamburgo empatam em 2 a 2 no primeiro jogo das finais do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Atacante Nico López foi um dos destaques colorados na partida. (Foto: Ricardo Duarte)

Em uma partida bastante disputada na tarde desse domingo, Inter e Novo Hamburgo empataram em 2 a 2 no estádio Beira-Rio, no primeiro duelo da final do Campeonato Gaúcho. A sequência de gols foi marcada por João Paulo para os visitantes no primeiro tempo, Matheus (contra) para o Colorado na etapa complementar, Assis para o Nóia e, por fim, Nico López para os donos da casa.

Como não há gol qualificado nesta fase, quem vencer no próximo domingo (em estádio a confirmar) ficará com o título. Já um novo empate levará a decisão para os pênaltis – o clube porto-alegrense busca o heptacampeonato, enquanto o do Vale do Sinos almeja a conquista inédita.

Dinâmica

O duelo, testemunhado por um público de mais de 43 mil pagantes, foi marcado pela alta velocidade, com o Novo Hamburgo perigoso nos ataques e o Inter com falhas da defesa nas bolas área. No intervalo, o atacante colorado Roberson entrou no lugar de Anselmo, o que deu outra dinâmica ofensiva, mas aos 27 minutos ele sentiu a lesão na coxa e acabou substituído por Valdívia.

Aos 45 minutos, aconteceu o que muitos temiam: Keiller, único goleiro em condições físicas dentre os inscritos pelo Inter no certame, contundiu o cotovelo e quem vestiu as luvas foi Marcelo Lomba, no sacrifício, devido a uma lesão. Antes que ele pudesse ser exigido, porém, o juiz Anderson Daronco apitou o fim do jogo, aos 49 minutos.

Escalações

Inter de Antônio Carlos Zago jogou com Keiller (Marcelo Lomba), William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Uendel, Anselmo (Roberson / Valdívia), Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Carlos e Nico López.

Já o Novo Hamburgo de Beto Campos, colocou em campo Matheus, Léo, Júlio Santos, Pablo, Assis, Amaral (Tiago), Jardel, Renan, Juninho, Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter e Novo Hamburgo abrem a final do Gauchão na tarde deste domingo
O Grêmio finalizou os preparativos para o seu próximo jogo na Libertadores
https://www.osul.com.br/inter-e-novo-hamburgo-empatam-em-2-2-no-primeiro-jogo-das-finais-gauchao/ Inter e Novo Hamburgo empatam em 2 a 2 no primeiro jogo das finais do Gauchão 2017-04-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar