Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Inter prioriza a Libertadores sem esquecer o Gauchão

Compartilhe esta notícia:

D'Alessandro deve estar em campo neste domingo. Foto: Itamar Aguiar/AR

A cabeça do Inter está na Libertadores da América e nos confrontos contra o Atlético-MG, dias 6 e 13 de maio. Mas a decisão do Campeonato Gaúcho a partir de hoje, na Arena, não é desconsiderada no Beira-Rio. O zagueiro Ernando pediu cuidado com a peça ofensiva tricolor para que o time evite ser surpreendido.
É claro que a prioridade é a competição continental. Justamente por isso, o Estadual e os clássicos decisivos são tratados com cuidado, pois os efeito de uma eventual derrota para o rival podem ser sentidos na Libertadores. Logo, vencer o Grêmio também pode significar tranquilidade para encarar os jogos duros contra o Galo.
“O Grêmio é muito qualificado. Precisamos ter cuidado com o Luan. Ele tem o drible, faz diferença. Faz um bom campeonato, junto com Douglas e Giuliano. Há o Braian, que é um exímio definidor. O quarteto é muito qualificado. Precisamos tirar espaço do Douglas. Ele tem um passe qualificado e não pode receber a bola livre para meter aos atacantes”, alertou Ernando.
O defensor acredita que o Grêmio tentará se impor dentro de casa para conquistar vantagem no jogo de volta, no Beira-Rio. “Temos de estar 100% atentos, especialmente os os jogadores de qualidade que eles têm na frente. Se ficar desatento um minutos, eles definem”, declarou Ernando.
Depois de jogar mal conta o The Strongest, D’Alessandro pediu para jogar o Gre-Nal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Inter enfrenta neste sábado o CRB de Alagoas, em confronto direto por vaga no G4 da Série B
Stock Car desembarca em Nova Santa Rita
https://www.osul.com.br/inter-prioriza-a-libertadores-sem-esquecer-o-gauchao/ Inter prioriza a Libertadores sem esquecer o Gauchão 2015-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar