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Acontece iPlace reestrutura serviço de Assistência Técnica e melhora experiência do consumidor

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iPlace, maior parceiro oficial de Apple no Brasil. (Foto: Divulgação)

A iPlace, maior parceiro oficial de Apple no Brasil, com 112 lojas em 22 Estados, anuncia o serviço de Assistência Técnica, que passou por uma reformulação voltada à melhoria da experiência do cliente e passa a ser prestado de domingo a domingo, em horário integral nas lojas contempladas, com possibilidade de agendamento para o melhor horário de acordo com a agenda do cliente.

Para maior comodidade dos clientes, o agendamento poderá ser feito diretamente nas lojas iPlace ou pelo site agendamentos.lojaiplace.com.br.

Inicialmente, a Assistência Técnica iPlace funcionará nas unidades do Iguatemi Shopping Porto Alegre e Iguatemi Shopping Campinas. Até o final do ano serão 15 lojas prestando o serviço em diferentes regiões do país.

O Diretor da iPlace, Matheus Mundstock, explica que a reformulação do serviço de Assistência Técnica é 100% focada na melhoria da experiência de consumidor. “Temos um compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a satisfação de nosso cliente. Por isso renovamos nosso modelo de assistência, passando a atender em horários expandidos, o que aumenta as possibilidades de agendamento e reduz o tempo de atendimento à demanda do consumidor, e com comodidades que o usuário Apple só encontrará na rede iPlace”, destaca o executivo.

Dentre estas comodidades, o Diretor ressalta que a assistência da iPlace também conta com atendimento individualizado, serviços, reparos fora da garantia de iPhone e acessórios exclusivos para clientes deste serviço e que, em breve, a iPlace passará a trocar telas de iPhone e fazer reparos de máquina fora do período de garantia.

O plano de crescimento e melhoria da experiência de compra projetado pela iPlace abrange, ainda, o aumento da presença nacional da marca, com a abertura de novas lojas, chegando a 26 Estados até o fim de 2017. Com isso, terão sido 30 novas unidades abertas ao longo de todo o ano, expandindo a capilaridade para ampliar as possibilidades de atendimento aos clientes de todo o país.

 

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https://www.osul.com.br/iplace-reestrutura-servico-de-assistencia-tecnica-e-melhora-experiencia-do-consumidor/ iPlace reestrutura serviço de Assistência Técnica e melhora experiência do consumidor 2017-07-28
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