Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Italiano pode pegar quase 30 anos de prisão por carbonizar brasileira

Compartilhe esta notícia:

O corpo de Bruna foi encontrado semicarbonizado e rodeado por velas no centro estético onde ela trabalhava. (Foto: Reprodução)

A Procuradoria de Bari pediu nessa segunda-feira  a condenação a 28 anos de prisão para Antonio Colamonico, réu pelo assassinato da ítalo-brasileira Bruna Bovino, ocorrido em 12 de dezembro de 2013, em Mola di Bari, no Sul da Itália.

Segundo a acusação, o homicídio aconteceu durante uma briga iniciada porque Colamonico havia decidido romper seu relacionamento extraconjugal com a vítima. O procurador-adjunto Lino Giorgio Bruno pede a condenação do réu por homicídio doloso e por tentativa de ocultação de cadáver.

O corpo de Bruna foi encontrado semicarbonizado e rodeado por velas no centro estético onde ela trabalhava, mas a perícia constatou que sua morte foi provocada por cerca de 20 golpes de tesoura no pescoço e por estrangulamento. A brasileira tinha 29 anos e era mãe de uma menina.

“Ela era uma moça radiante e confiante no futuro, apesar das experiências horríveis vividas no passado. Mas na última vez que conversamos, há cerca de 10 dias, ela me pareceu desorientada e em choque”, afirmou Massimiliano Carbonara, advogado da mulher. “Independentemente das repercussões emotivas e sociais daquele episódio, aos meus olhos ela sempre pareceu empenhada em reencontrar o equilíbrio e a serenidade, mas nos últimos dias parecia estar com problemas pessoais”, acrescentou o advogado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O misterioso e eficiente observatório solar construído por uma civilização desconhecida
Presidente da Argentina reforça sua segurança pessoal. A medida foi tomada após a entrada do PCC no país
https://www.osul.com.br/italiano-pode-pegar-quase-30-anos-de-prisao-por-carbonizar-brasileira/ Italiano pode pegar quase 30 anos de prisão por carbonizar brasileira 2017-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar