Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece J. Walter Thompson cria campanha que consolida Tramontina como referência em antiaderente no país

Compartilhe esta notícia:

“Só a Tramontina tem o antiaderente Starflon com a Tecnologia T”. Foi inspirada nessa premissa que a agência J. Walter Thompson desenvolveu uma campanha para comunicar aos brasileiros esta inovação. Mais do que reforçar a importância da marca neste segmento, as ações visam consolidar a Tramontina como a indústria nacional com o maior e melhor portfólio de panelas antiaderente. Para criar um trabalho totalmente integrado, a agência participou de todas as etapas, desde a definição da estratégia de negócio e criação da nomenclatura para a tecnologia exclusiva até a criação e desenvolvimento da campanha para todos os meios. Além de ações de PDV, filme para TV aberta e fechada, revistas e plataforma digital, a J. Walter Thompson foi responsável pela nova definição dos selos.

“É sempre um prazer e um orgulho termos este nível de envolvimento com os desafios do nosso cliente Tramontina. Entendemos claramente a necessidade de uma estratégia focada em negócios, em um ano de incertezas. Vamos para a rua com uma campanha consistente, focada em um segmento que cresce, onde a Tramontina é soberana. Estivemos envolvidos em todo o processo de construção e definição das características do produto e nosso papel se concretiza na tradução disto para uma comunicação eficiente em todos os pontos de contato com o consumidor”, ressalta a Diretora Geral da J. Walter Thompson Porto
Alegre, Lilian Chwartzman.

Para apresentar os benefícios da nova tecnologia, a agência desenvolveu o filme “A Raiva” (https://www.youtube.com/watch?v=MyGx8l5t4CI). Tem coisa mais desanimadora na cozinha do que aquela panela que gruda ou queima uma receita tão esperada para o jantar em família? Além de mostrar que a Tramontina tem as panelas certas para acabar com a frustração em frente ao fogão, o vídeo mostra que qualquer pessoa pode cozinhar com amor, desde que alie-se a produtos com a qualidade Tramontina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Paris Saint-Germain Academy abre primeira franquia no Sul do Brasil
Festa da Uva 2016 supera expectativas e apresenta lucro recorde de R$ 2.209.793,00
https://www.osul.com.br/j-walter-thompson-cria-campanha-que-consolida-tramontina-como-referencia-em-antiaderente-no-pais/ J. Walter Thompson cria campanha que consolida Tramontina como referência em antiaderente no país 2016-03-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar