Últimas Notícias > Atividades Empresariais > SEBRAE-RS promove curso sobre Conceitos Disney para pequenos negócios. iniciativa está com inscrições abertas

Jean Grey está mais poderosa do que nunca em “X-Men: Fênix Negra”

"X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga." consta na sinopse do filme. (Foto: Reprodução Internet / YouTube Fox Film do Brasil)
Por Gabriella Rocha*

Este primeiro trimestre de 2019 está favorável para quem é fã de super-heróis! Até então, seis filmes já foram lançados desde o início do ano. E, para quem acompanhou toda a trilogia dos X-Men e do Professor Xavier, esta quarta-feira (17) está ainda melhor, ou pior, afinal, aguenta coração! O trailer final do filme “X-Men: Fênix Negra” está de arrepiar.

Que Jean Grey é poderosa, todo mundo já sabe. A ruiva é telepata, telecinética e psiônica e ainda por cima é a dona do coração dos queridinhos Wolwerine (Logan) e de Scott Summers. Mas, nessa trama, ela potencializa seu dom e se torna um dos seres mais poderosos do planeta, após um acidente espacial. Com isso, a personagem passou a ser a “Fênix Negra”, depois de ter literalmente ressurgido das cinzas.
Até aí, parece ótimo, né? Jean Grey continua viva e, de quebra, mais poderosa do que nunca! O problema é que “Esse poder destruiu tudo com o que entrou em contato. Menos você”, como é revelado em um diálogo exibido no trailer. Com medo da força da mutante, os inimigos e, até mesmo, os amigos e família, vivem o dilema de encontrar uma solução para o problema: conter todo esse poder e ajudá-la, ou destruí-la, para evitar que o restante do mundo fique em perigo?
O trailer desperta a incógnita, que só será respondida no filme, com estreia prevista para o dia 6 de junho nos cinemas.

Confira o trailer!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: