Últimas Notícias > Notas Brasil > Wanessa Camargo comenta briga familiar

Jennifer Lopez é processada por publicar foto do noivo

A cantora com o noivo Alex Rodriguez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez está sendo processada por infringir as leis de direitos autorais por uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram, de acordo com portal E!. O clique, de novembro de 2017, mostra a cantora com o noivo Alex Rodriguez, durante um passeio em Nova York, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o canal E!, o processo foi movido por uma agência de notícias e fotos, que alega que é dona e única detentora de direitos da imagem postada por JLo na rede social. A empresa pede indenização de 150 mil dólares, algo em torno de R$ 615 mil, e uma restrição legal para impedir casal de publicar fotos de seus fotógrafos.

A agência afirmou ainda que Lopez recebeu uma carta no dia 12 de dezembro do mesmo ano sendo notificada do “uso não autorizado da foto”, que “ameaçaria a existência do futuro do mercado da fotografia”.

Lopez também está em foco desde que foi anunciado que ela, junto à cantora Shakira, 42 anos, seriam a atração principal do Super Bowl 2020, a grande final da NFL (National Football League). O confronto final da liga norte-americana está marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro de 2020.

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores. Em anos anteriores, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.

Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.

Nova comédia romântica

Jennifer Lopez e Maluma combinam como par romântico? É o que vamos descobrir na comédia romântica “Marry Me” (“Case Comigo”, em tradução não-oficial), cujas gravações já começaram e tiveram algumas imagens expostas. Os dois serão um casal neste filme, que é descrito como uma mistura de “Notting Hill” e “Nasce uma Estrela”, e contará a história de uma estrela pop que foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, que ocorreria no Madison Square Garden.

A protagonista, então se casa com um homem anônimo que encontrou por acaso na rua – até descobrir que, na verdade, eles combinam mais do que pensavam. Resta saber se J-Lo e Maluma terão química suficiente para fazer jus ao romance da sinopse.