Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil João de Deus sairá da prisão para tratamento médico

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O médium João de Deus, acusado de agressões sexuais, deixará a prisão para tratamento médico, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele deverá ser encaminhado para internação no Instituto de Neurologia de Goiânia, em Goiás. A liberação foi autorizada pelo ministro do STJ Nefi Cordeiro, nesta quinta-feira (21), orientando que o médium poderá ficar internado por quatro semanas, desde que esteja sob escolta policial ou seja monitorado por tornozeleira eletrônica.

A defesa de João de Deus havia feito o pedido alegando que o acusado tem problemas de pressão arterial e um “aneurisma da aorta abdominal com dissecção e alto risco de ruptura”.

O médium foi preso em 16 de dezembro de 2018, acusado de violação sexual mediante fraude e de estupro de vulnerável. As vítimas seriam centenas de mulheres que atendia em sua instituição de tratamento espiritual, em Abadiânia (GO).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Reestruturação de carreira dos militares expõe racha de lideranças do PSL
Exclusivo: ex-ministro Carlos Marun comenta sobre a prisão de Temer
https://www.osul.com.br/joao-de-deus-saira-da-prisao-para-tratamento-medico/ João de Deus sairá da prisão para tratamento médico 2019-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar