Últimas Notícias > Colunistas > Em Santa Maria, Bolsonaro reafirmou apoio à flexibilização da posse de armas

Joelma conta como conseguiu perdoar Ximbinha

Joelma conta que precisou de ritual e jejum. (Foto: Reprodução/ @joelmaareal)

Em entrevista a um canal de vídeos, a cantora Joelma disse que conseguiu perdoar o ex-marido, Ximbinha, após ritual que incluia jejum por sete dias. Após a turbulenta e polêmica separação do casal Calypso, há quase quatro anos, ela explicou que não foi fácil perdoar, mas o ressentimento em relação a Ximbinha já estaria lhe fazendo mal.

“Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, lembrou.

A ex-vocalista da banda conta que recebeu uma mensagem de uma pastora de Belém. “Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, garantiu.

Joelma e Ximbinha estavam casados há 18 anos e anunciaram a separação em agosto de 2015 por meio de comunicado da assessoria de imprensa do Calypso. A cantora chegou a ir a público para falar sobre traições e até agressões do ex-marido enquanto eram casados.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!, a artista falou sobre perdão e descartou reatar com Ximbinha. “Perdoar não é voltar, perdoar não é confiar. Eu oro por ele, quero que ele seja feliz”, disse.

Deixe seu comentário: