Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Jordaniano é detido ao tentar invadir cabine de avião da Lufthansa; homem foi imobilizado por jogadores de handebol que estavam no voo

Compartilhe esta notícia:

Imagem de arquivo de aviões da Lufthansa. (Foto: Reprodução)

Um jordaniano que tentou entrar neste domingo (6) na cabine de comando de um avião da companhia alemã Lufthansa durante um voo entre Frankfurt e Belgrado foi imobilizado pelos passageiros e detido pela polícia sérvia.

O jordaniano começou a bater na porta da cabine tentando entrar e ameaçando abrir as portas do avião, que voava no momento sobre a Áustria, informou a televisão nacional sérvia (RTS).

O homem, que segundo a imprensa sérvia se chama Laken e também tem um passaporte americano, gritou que havia perdido a cabeça e que queria se unir a Alá na companhia de todos os passageiros, segundo esta fonte.

O indivíduo, que foi levado para interrogatório, foi imobilizado por membros da tripulação ajudados por jogadores da equipe de handebol sérvia Vojvodina Novi Sad, que o vigiaram até o pouso, no aeroporto de Belgrado.

Não se sabe até o momento o número de passageiros a bordo e o tipo de aeronave envolvida no incidente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Brasileiros relataram atraso de mais de 20 horas em voo de Nova York para o Brasil
Saiba mais sobre a histórica nevasca que parou a costa Leste dos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/jordaniano-e-detido-ao-tentar-invadir-cabine-de-aviao-da-lufthansa-homem-foi-imobilizado-por-jogadores-de-handebol-que-estavam-no-voo/ Jordaniano é detido ao tentar invadir cabine de avião da Lufthansa; homem foi imobilizado por jogadores de handebol que estavam no voo 2015-12-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar