Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Jornalista de 33 anos é encontrado morto em apartamento na avenida João Pessoa, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Tagliene Padilha da Cruz foi morto no seu apartamento. (Foto: Reprodução)

O jornalista Tagliene Padilha da Cruz, de 33 anos, foi encontrado morto no seu apartamento na avenida João Pessoa, na esquina com a Venâncio Aires, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (24).

O corpo estava enrolado em um cobertor e apresentava um ferimento na cabeça. Após amigos e familiares tentarem contato com o jornalista sem sucesso, uma amiga do homem pediu ajuda a uma vizinha da vítima, que possuía uma cópia da chave da residência. Não havia marcas de arrombamento no apartamento, mas o imóvel estava revirado. A Polícia Civil investiga o caso.

O escritório de comunicação Fróes, Berlato Associadas, onde o jornalista trabalhava, divulgou um comunicado sobre o falecimento do profissional. “Estamos chocadas com a notícia da morte do Tagliene Padilha, o Tagli, nosso prestador de serviços, profissional de primeira, competente e atento. Nos três anos em que trabalhou conosco, o jovem jornalista demonstrava conhecimento e segurança no atendimento aos clientes de nossa empresa e era muito bem conceituado no meio onde atuava. Sempre solícito e disposto, Tagli era uma pessoa rara na alegria e na suavidade. No escritório, era organizado e planejado e, acima de tudo, tinha postura profissional invejável para a função. Vamos sentir muita falta deste querido jornalista que, por tão pouco tempo de vida, estava escrevendo uma linda história. Tinha laços familiares fortes, uma qualidade das pessoas do bem”, diz a nota assinada por Neusa Galli Fróes e Gladis Berlato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Termina nesta quarta-feira o prazo para as empresas gaúchas aderirem ao programa de parcelamento de dívidas de ICMS
O presidente Michel Temer vetou a anistia às multas da greve dos caminhoneiros
https://www.osul.com.br/jornalista-de-33-anos-e-encontrado-morto-em-apartamento-na-avenida-joao-pessoa-em-porto-alegre/ Jornalista de 33 anos é encontrado morto em apartamento na avenida João Pessoa, em Porto Alegre 2017-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar