Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Juiz que foi aposentado por usar o Porsche de Eike Batista vira réu

Compartilhe esta notícia:

Ele está sendo investigado por fraude processual e desvio de bens públicos.(Foto: Reprodução)

O juiz federal Flávio Roberto de Souza, flagrado dirigindo carro apreendido de Eike Batista em 2015, vai ao banco dos réus por desvio de bens públicos. O juiz foi aposentado de forma compulsória por uma determinação judicial e pode perder a aposentadoria caso seja condenado. Ele está sendo investigado por fraude processual e desvio de bens públicos.

Flávio Roberto e várias testemunhas deram seus depoimentos nessa quarta-feira na sede da Justiça Federal, no Centro do Rio. Foram ouvidas pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, sete testemunhas de acusação e duas de defesa. Os depoimentos fazem parte de um processo que apura o desaparecimento de uma quantia de dinheiro que tinha sido apreendida e que pertencia ao empresário Eike Batista.

Entre as testemunhas de acusação, juízes, procuradores e advogados afirmaram ter visto blocos de dinheiro sem protocolos guardados no armário do escritório do juiz Flávio Roberto. Ele negou as acusações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Estrangeiro diz que investe no Brasil desde que o candidato Jair Bolsonaro não seja eleito
Lula quer “transmissão ao vivo” de seu depoimento ao juiz Sérgio Moro. O ex-presidente será interrogado no dia 10 de maio
https://www.osul.com.br/juiz-que-foi-aposentado-por-usar-o-porsche-de-eike-batista-vira-reu/ Juiz que foi aposentado por usar o Porsche de Eike Batista vira réu 2017-04-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar