Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Julgamento de jovens acusados de espancar até a morte adolescente na saída de uma festa em Charqueadas é adiado para o ano que vem

Compartilhe esta notícia:

Juíza Greice Moreira Pinz, presidente do Tribunal do Júri. (Foto: TJ-RS/Divulgação)

O júri popular de nove acusados da morte de Ronei Faleiro Jr., que começaria na manhã de segunda-feira (18) em Charqueadas, foi adiado para 2020. O adolescente, de 17 anos, foi espancado até a morte na saída de uma festa no Clube Tiradentes, no município, há quatro anos.

Além da vítima, foram agredidos pelo grupo o pai do adolescente, Ronei Wilson Faleiro, que foi buscá-lo na festa, e um casal de amigos. O crime comoveu o Estado.

As partes envolvidas no caso acordaram em dividir o processo em três lotes. O pedido de cisão foi feito pela defesa do réu Peterson Oliveira, que assumiu o caso há poucos dias. Os julgamentos ocorrerão em janeiro e abril.

Com a cisão, serão julgados em janeiro Peterson Oliveira, Vinicius Silva e Leonardo Cunha. No segundo júri, em abril, será a vez dos réus Alisson Cavalheiro, Geovani Souza e Volnei Araújo. No terceiro júri, também em abril, serão julgados Matheus Alves, Cristian Sampaio e Jhonata Hammes.

O Tribunal do Júri é presidido pela juíza Greice Moreira Pinz, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Charqueadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Polícia Federal realiza operação contra crimes motivados por disputas em terra indígena no Rio Grande do Sul
Bairros da Zona Sul de Porto Alegre ficam sem água nesta terça
https://www.osul.com.br/julgamento-de-jovens-acusados-de-espancar-ate-a-morte-adolescente-na-saida-de-uma-festa-em-charqueadas-e-adiado-para-o-ano-que-vem/ Julgamento de jovens acusados de espancar até a morte adolescente na saída de uma festa em Charqueadas é adiado para o ano que vem 2019-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar