Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Justiça acata denúncia e ex-jogador da Seleção Brasileira irá responder por fraudes

Compartilhe esta notícia:

Denúncia afirma que o ex-jogador utilizava seu prestígio para aliciar gerentes de banco e auxiliar a quadrilha a cometer os golpes. (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, conhecido como Edílson Capetinha, que se destacou com as camisas de Corinthians, Flamengo e da Seleção Brasileira, irá responder na Justiça sobre um suposto envolvimento com uma quadrilha especializada em fraudar prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. A denúncia, do Ministério Público Federal de Goiás, foi acatada pela 11ª Vara da Justiça Federal de Goiânia na terça-feira. O atleta responderá junto a um grupo de 16 pessoas suspeitas de integrarem o esquema. Agora, os citados na denúncia receberão uma intimação da Justiça e terão que apresentar suas defesas no caso.

O esquema foi desarticulado pela Operação Desventura, da Polícia Federal, em setembro de 2015. A denúncia afirma que o ex-jogador utilizava seu prestígio para aliciar gerentes de banco e auxiliar a quadrilha a cometer os golpes, que renderam cifras milionárias aos envolvidos. O grupo agia em Goiás, Bahia e São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Casos de microcefalia no Brasil sobem para 404; outros 3.670 estão em investigação
Ex-ministro da Saúde apoiará, no Supremo, pedido de aborto legal por causa de microcefalia
https://www.osul.com.br/justica-acata-denuncia-e-ex-jogador-da-selecao-brasileira-ira-responder-por-fraudes/ Justiça acata denúncia e ex-jogador da Seleção Brasileira irá responder por fraudes 2016-02-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar