Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Justiça aceita denúncia contra acusados de matar mãe que buscava filho na escola

Compartilhe esta notícia:

Cristine, de 44 anos, foi baleada na cabeça enquanto esperava pelo filho quando foi atacada por bandidos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os três homens acusados pela morte da representante comercial Cristine Fonseca Fagundes, responderão a processo por formação de quadrilha armada e pelo roubo a outras dez pessoas. Rafael Silveira Santa Helena, de 26 anos, Tiago Oliveira da Silva, de 30, e Fabrício Farias, de 20, cometeram os crimes no dia 25 de agosto deste ano. A denúncia do Ministério Público foi aceita pela juíza de Direito Lourdes Helena Pacheco da Silva, da Vara Criminal e Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Foro Regional 4º Distrito. Os réus já estão presos preventivamente.

Cristine, de 44 anos, foi baleada na cabeça enquanto esperava o filho sair da escola, no fim da tarde, em Porto Alegre. Ela havia estacionado o carro perto do portão de saída, na Rua Eduardo Chartier, próximo ao Colégio Dom Bosco. A filha dela, uma adolescente, estava no carro mas não ficou ferida. Os assaltantes fugiram sem levar o veículo de Cristine.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Susepe e Polícia Civil recolhem celulares e carregadores no presídio de Canoas
Polícia Civil desarticula quadrilha que causou prejuízo de mais de 2 milhões a empresas no Estado
https://www.osul.com.br/justica-aceita-denuncia-contra-acusados-de-matar-mae-que-buscava-filho-na-escola/ Justiça aceita denúncia contra acusados de matar mãe que buscava filho na escola 2016-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar