Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Justiça descobre que o ex-governador do Rio de Janeiro possui 38 milhões de reais em dinheiro vivo aplicados no mercado financeiro

Compartilhe esta notícia:

Sérgio Cabral é levado à carceragem da Polícia Federal em Curitiba. (Crédito: Reprodução)

A Justiça Federal no Rio de Janeiro determinou o bloqueio de 38,5 milhões de reais em fundo de investimentos em nome do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). Os valores foram descobertos pelo Coaf (Controle de Atividades Financeiras). Os recursos estavam em um fundo sob gestão da instituição financeira Bem DTVM, vinculada ao Bradesco.

No fim de novembro, quando a Justiça determinou os bloqueios das contas dos acusados na Operação Calicute, os bancos informaram que o ex-governador tinha apenas 454 reais depositados. Já a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo tinha 10 milhões de reais em conta.

Os dois estão presos sob a acusação de obter propinas em obras públicas no Estado do Rio de Janeiro. O valor encontrado, contudo, ainda não perfaz todo o bloqueio exigido pelo juiz Marcelo Bretas. O magistrado havia determinado a localização de até 224 milhões de reais em bens, valor estimado do desvio em obras públicas. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Anatel diz que não pretende reabrir debate sobre limite na banda larga fixa
A Receita Federal oferecerá, a partir de segunda-feira, serviço on-line gratuito de atualização de dados do CPF
https://www.osul.com.br/justica-descobre-que-o-ex-governador-do-rio-de-janeiro-possui-38-milhoes-de-reais-em-dinheiro-vivo-aplicados-no-mercado-financeiro/ Justiça descobre que o ex-governador do Rio de Janeiro possui 38 milhões de reais em dinheiro vivo aplicados no mercado financeiro 2017-01-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar