Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Justiça suspende as atividades da torcida do Inter Guarda Popular

Compartilhe esta notícia:

Com queda de receitas, plano prevê corte de 30% em todos os contracheques. (Foto: Reprodução/Twitter)

O juiz Marco Aurélio Martins Xavier, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, decretou, a pedido do Ministério Público, a suspensão, por até 90 dias, das atividades da torcida Guarda Popular, do Internacional.

No domingo (20), no estádio Beira-Rio, alguns integrantes ligados à torcida organizada atacaram com pedras torcedores do Vasco. Três colorados foram identificados e proibidos de ir a jogos do Inter até o final deste ano. Com um deles, foi encontrada uma faca e dois foguetes.

“Foram fatos graves, que têm sido tratados com rigor por este Juizado do Torcedor, uma vez que desvirtuam o sentido do futebol, transformando a rivalidade desportiva em pretexto para atos criminosos”, avaliou o magistrado.

Outra ocorrência também foi captada pelas câmeras de vídeo do estádio durante a partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após uma discussão, um torcedor desferiu um soco em outro, que desmaiou. O agressor deve se apresentar em uma delegacia nos dias de jogos do Inter até a realização de audiência, marcada para 6 de novembro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Vem aí o SESC Triathlon 2019. Competição acontece em Tramandaí, dia 24 de novembro. Inscrições estão abertas
River Plate tem escolta “cinematográfica” no estádio do Boca Juniors, na semifinal da Libertadores
https://www.osul.com.br/justica-suspende-as-atividades-da-torcida-do-inter-guarda-popular/ Justiça suspende as atividades da torcida do Inter Guarda Popular 2019-10-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar