Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
32°
Fair

Artes Visuais Kit Harington, “Jon Snow” de Game Of Thrones, passará por período de reclusão em clínica após pico de estresse

O ator estaria vivendo um período de grande estresse após as filmagens da última temporada de Game Of Thrones.(Foto: Reprodução)

Kit Harington, um dos atores principais da série Game Of Thrones, decidiu passar um tempo em reclusão após as gravações da última temporada da trilogia. Ele se internou, espontaneamente, em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos. Kit ficou reconhecido internacionalmente por encenar Jon Snow, filho bastardo do Lorde Eddard Stark, na versão televisiva do livro “As Crônicas de Gelo e Fogo” da obra de George R. R. Martin.

De acordo com o portal Page Six, ele estaria passando por um período de grande estresse, causado, principalmente, em decorrência da finalização das gravações da última temporada da série. Kit estaria consumindo álcool em excesso e, visando menores danos à própria saúde, optou, com o apoio da esposa, Rose Leslie, por descansar na clínica Privé-Swiss.

É disponibilizado, no local, sessões de terapia, meditação, e acompanhamento psicológico. Os custos mensais da internação chegam a US$120 mil, pouco mais de R$400 mil. Até então, os representantes de Harrington não falaram sobre o caso.

Todas de Artes Visuais

Compartilhe esta notícia:

Força-tarefa de Intervenção Penitenciária chega no Amazonas, após mortes em presídios
Carlinhos Brown é substituído por Iza na nova temporada do The Voice
Deixe seu comentário
Pode te interessar