Últimas Notícias > Capa – Destaques > Ex-chefe de grupo de escoteiros é denunciado por estuprar 14 crianças e adolescentes no Rio Grande do Sul

Ladrão cai de muro e desmaia, mas acorda, rouba bateria e acaba preso

Ladrão foi levado pela polícia. (Foto: Reprodução)

Um desempregado de 23 anos foi preso após furtar a bateria de uma empilhadeira de um ferro-velho. O rapaz contou à polícia que caiu enquanto pulava o muro e desmaiou. Ele disse também que cortou o joelho na cerca, mas confessou que pegou o equipamento após recobrar a consciência. O homem recebeu atendimento no pronto-socorro antes de ser levado para a cadeia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado pela Guarda Municipal quando caminhava pela rua com a bateria, avaliada em cerca de 300 reais. Quando foi questionado pelos guardas, ele confessou que tinha furtado o objeto do ferro-velho.

No local, o rapaz afirmou que escalou o muro para entrar no local e, após cortar o joelho na cerca elétrica, acabou despencando dentro da empresa. Ele disse aos guardas que ficou desacordado por um tempo e que, quando acordou, fugiu do ferro-velho com a bateria da empilhadeira.

O caso ocorreu  em Piracicaba (SP). (AG)