Últimas Notícias > Capa – Você viu > Google e Amazon vão liberar streaming nos seus respectivos dispositivos

Ladrão “Homem-Aranha” assusta moradores em Santa Maria

Personagem que inspirou apelido de ladrão que escalou prédio em Santa Maria. (Foto: Divulgação)

Em Santa Maria, na região central, alguns furtos em um mesmo prédio estão desafiando a polícia, pois o bandido age escalando os edifícios para chegar nas sacadas e ter acesso aos apartamentos. Em poucos dias, dois imóveis já foram invadidos e o assaltante ganhou o apelido de “Homem-Aranha”.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade e, segundo o titular da DP, Carlos Alberto Gonçalves, há registro somente de uma ocorrência, que teria acontecido no dia 8 de março. Porém, a reportagem da Pampa foi até a rua Ilaquidio Rasquin, no bairro Nossa Senhora de Lurdes, região central da cidade, e apurou que, pelo menos, mais um caso, com as mesmas características, aconteceu poucos dias antes deste, que foi oficialmente levado ao conhecimento das autoridades.

Segundo o zelador do condomínio, Luiz Fernando Sauzen, o problema seria nos fundos, onde há uma área desocupada, permitindo assim, o fácil acesso ao local onde ficam os blocos. Nos fundos onde funcionava uma lavagem de carros, agora não há mais nada e foi próximo da área abandonada, que eu bandido escalou a parede e conseguiu chegar à sacada do terceiro andar. Do apartamento, foram levados cartões de crédito e um notebook. Dias antes, em outro bloco, um morador do segundo andar também teve a parede escalada pelo ladrão “Homem-Aranha”.

Ainda de acordo com o zelador, já foram levados botijões de gás, tapete, roupas e rede, deixando os moradores dos cerca de 48 apartamentos assustados.

O delegado alertou para que os moradores registrem boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário: