Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

CAD1 Ladrões roubam carga de cigarro em Cachoeirinha

A polícia foi acionada, mas até o momento os criminosos não foram localizados. (Foto: Reprodução/Brigada Militar)

Criminosos atacaram, na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h30, uma caminhonete e roubaram um carga de cigarros, em Cachoeirinha. O fato ocorreu na Avenida Frederico Augusto Ritter, próximo à RS-118, em Cachoeirinha, e a carga era transportada por uma Doblò.

Três homens obrigaram o condutor a parar e, em seguida, levaram a caminhonete até as proximidades do Cemitério Memorial Parque da Colina, onde pegaram a carga. A polícia foi acionada, mas até o momento os criminosos não foram localizados. O condutor foi deixado no local sem nenhum ferimento.

O comando do 26º Batalhão da BM informou que faz barreiras diariamente nesta região da Avenida Frederico Augusto Ritter como foco em combater justamente a prática de roubo de cargas. Apesar das abordagens, a polícia acredita que os suspeitos que realizaram o assalto não tinham antecedentes criminais e usavam um carro que não estava envolvido em algum tipo de ocorrência.

Todas de CAD1

Compartilhe esta notícia:

José Henrique Westphalen discorrerá sobre Presidencialismo x Governabilidade, na Assembleia Legislativa do RS, em outubro
Colisão entre quatro veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-158, em Itaara
Deixe seu comentário
Pode te interessar