Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

Ladrões usaram um Fusca para roubar um cofre e conseguiram carregá-lo, mas o carro parou no meio da estrada

Ladrões acabaram batendo em um poste e fugindo a pé, sem o cofre. (Crédito: Reprodução)

Dois homens utilizaram um Fusca para roubar o cofre de 100 quilos de uma empresa de Rolândia, no Paraná, nesta semana. Como o cofre era grande, os criminosos fugiram com a porta do Fusca aberta. De acordo com o dono da empresa, não tinha dinheiro no cofre. Mais tarde, a Polícia Civil informou que havia documentos.

Acidente interrompeu a fuga. 

Câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos. Após arrombarem a porta, os ladrões entram e arrastam o cofre até a saída. Tudo ocorre em 2 minutos. Do lado de fora, eles têm trabalho para conseguir colocar o cofre no carro e decidem fugir com a porta do Fusca aberta. A Polícia Militar foi acionada e, na fuga, os criminosos bateram em um poste. O carro e o poste ficaram destruídos; os ladrões escaparam a pé.  O carro foi levado para o pátio da delegacia de Rolândia, e o cofre devolvido para o dono da empresa. Até o momento, suspeitos não foram presos.

https://youtu.be/HoyC8OfldhI

 

Deixe seu comentário: