Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Uma força-tarefa fiscalizará a utilização irregular de um herbicida no Rio Grande do Sul

Lady Gaga põe fim a rumores de um possível romance com Bradley Cooper: “Nós enganamos vocês”

Lady Gaga fala sobre boatos de romance com Bradley Cooper após apresentação no Oscar. (Foto: Reprodução)

Lady Gaga esteve no programa de Jimmy Kimmel, nesta semana, para mostrar seu Oscar de melhor canção, conquistado no último domingo. E, claro, comentar os boatos de romance com Bradley Cooper, que tomaram as redes sociais, salas de estar e mesas de bar depois da emocionante performance da dupla para a canção “Shallow”, na cerimônia do Oscar. “Você teve uma conexão tão forte com Bradley que instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer, ‘Eles devem estar apaixonados'”, disse Kimmel.

“Ok. Em primeiro lugar, as mídias sociais são a privada da internet. E o que elas fizeram com a cultura pop é terrível. As pessoas viram amor, e adivinha só, era isso que queríamos que vocês vissem.”

Gaga continua destacando o trabalho de Cooper, que dirigiu o filme, “Nasce uma estrela”, e também a apresentação no Oscar. De acordo com a cantora, tudo foi ideia de Cooper, desde a entrada da dupla no palco, a forma como o piano foi colocado, até a iluminação de toda a plateia.

“Nós trabalhamos muito, a semana inteira, nessa apresentação”, disse Gaga. “Bradley – vocês sabem que eu nunca entrego o controle de uma apresentação ao vivo e eu já fiz milhões delas –, mas ele dirigiu o filme, e dirigiu, é claro, os momentos musicais do filme, que incluem ‘Shallow’. Então eu sabia que ele tinha a visão de como deveria acontecer.”

Além de toda a preparação técnica, Gaga destaca como era importante que os dois parecessem “conectados o tempo inteiro” durante a apresentação. E para comparar com outro momento de sua carreira, ela lembra dos shows feitos com Tony Bennett.

“Olha, eu fiquei com meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê ao redor do mundo. Quando você está cantando canções de amor, é isso que você quer que as pessoas sintam.”

Kimmel então pergunta brincando se Lady Gaga está tendo um caso com Tony Bennett e ela, depois de uma longa virada de olhos, dá uma resposta que serve tanto para os shows com o cantor veterano quanto para a apresentação com Bradley Cooper.

“Não! Eu sou uma artista, acho que fizemos um bom trabalho e… enganamos vocês!”