Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Lagosta de 110 anos escapa de virar comida em um restaurante

Compartilhe esta notícia:

Idade do crustáceo pode ser medida através da observação de seu tamanho. Quanto mais idoso for o animal, maior será a sua carapaça e seu peso. (Crédito: Reprodução)

Larry, uma lagosta de 110 anos e 6,8 quilos, se livrou de virar uma refeição para os frequentadores do restaurante The Tin Fish, depois que uma entidade de defesa dos animais pagou 300 dólares pelo animal (cerca de mil reais). Em vez de terminar no menu do dia, Larry foi enviado novamente as águas,  onde terá uma segunda oportunidade para viver graças ao grupo iRescue Wildlife e vários empresários. O animal foi capturado e vendida a Joe Melluso, proprietário do Tin Fish, que planejava servi-la  com os correspondentes molhos e guarnições.

Acolhimento em aquário. 

Foi então que o iRescue e um grupo de empresários, tendo conhecimento do caso, adquiriram o crustáceo e arcaram com as despesas do envio de “Larry” a seu habitat natural. Brooke Estren, que participou do salvamento do crustáceo, disse que eles usaram uma toalha umedecida com água salgada para transportá-lo viva até o Maine State Aquarium, que agora decidirá se o liberta no mar ou lhe dá refúgio no aquário localizado na Flórida, nos Estados Unidos.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O Superior Tribunal de Justiça autorizou as distribuidoras a cortar o fornecimento de quem furta energia
Cuidado com os homens na internet! Moça é encontrada morta após ir em busca do homem que ela conheceu por um site de relacionamento
https://www.osul.com.br/lagosta-de-110-anos-escapa-de-virar-comida-em-um-restaurante/ Lagosta de 110 anos escapa de virar comida em um restaurante 2016-07-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar