Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

Lançada no Palácio Piratini, a Feira Brasileira do Varejo estimulará a economia

Evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Centro de Eventos do Barra ShoppingSul, em Porto Alegre. (Foto: Divulgação)

A quinta edição da Feira Brasileira do Varejo foi lançada oficialmente na segunda-feira (26) pelo governador José Ivo Sartori e pela direção do Sindilojas no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O objetivo do evento é fomentar novas parcerias e negócios para o setor.

Sartori elogiou a feira, destacou a sua importância para o segmento varejista e considerou uma iniciativa modelo para a atividade econômica do Estado. “Vocês são uma prova daquilo que eu sempre digo: o Rio Grande real que dá certo todos os dias. Um sucesso que reflete o competente trabalho desenvolvido pelo Sindilojas, fortalecendo a categoria, reafirmando a qualidade da troca de experiências, as oportunidades e o conhecimento”, afirmou.

O lançamento também contou com as presenças do vice-governador José Paulo Cairoli, do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., de secretários e empresários.

Oportunidades

Consolidada como um dos principais eventos do setor varejista no Brasil, a feira ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Centro de Eventos do Barra ShoppingSul, em Porto Alegre. O evento deve reunir pelo menos 6 mil pessoas. A ação é uma oportunidade para os lojistas buscarem inovação e serviços diferenciados para suas empresas.

Um time de especialistas e cerca de 60 expositores, distribuídos em 2 mil metros quadrados, estarão à disposição dos visitantes com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, plataformas de fidelização de consumidores, além de automação comercial, segurança, visual merchandisign, mobiliário e aromatização para PDV, entre outros itens.

Em paralelo à feira, ocorre o Congresso Brasileiro do Varejo, que traz ao Rio Grande do Sul especialistas de referência nacional e internacional para discutir tendências e desafios do setor no Brasil. O evento faz parte do calendário nacional de feiras.

Deixe seu comentário: