Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Notícias Leilões do Detran ofertam 2,5 mil veículos em 3 cidades gaúchas, confira

Itens que serão ofertados somam veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem. (Foto: Divulgação/DetranRS)

O Departamento de Transito do Rio Grande do Sul (DetranRS) divulgou, nesta segunda-feira (01), que irá realizar três grandes leilões no mês de julho nas cidades de Pelotas, Caxias do Sul e Cruz Alta. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 2.544 itens.

Os interessados poderão arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro evento do mês ocorrerá em Pelotas, no dia 10, com a oferta de 744 itens. No dia 17 acontece o leilão em Caxias do Sul, com 944 bens para arremate. O último ocorre em Cruz Alta, no dia 24, com 856 itens ofertados.

Pessoas físicas e jurídicas poderão adquirir veículos com documentação. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido no site do Detran. (Link)

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Caso Neymar: polícia pede mais prazo para concluir inquérito
Relatório da CPI pede que 14 pessoas sejam indiciadas por tragédia em Brumadinho
Deixe seu comentário
Pode te interessar