Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Letícia Sabatella é tudo, de esposa submissa na TV a política destemida no cinema

Compartilhe esta notícia:

A atriz brilha na pele de uma esposa submissa na novela global "Órfãos da Terra". (Foto: Divulgação)

Duas (diferentes) faces de Letícia Sabatella – ela está no ar, na novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra, e nos cinemas com Happy Hour. Na TV, faz a submissa Soraia, primeira esposa de Aziz Abdallah e mãe de Dalila, e a família é forçada a deixar a Síria. No cinema, é a política cuja vida íntima sofre um baque, e justamente quando está sendo convocada por seu partido para se candidatar a prefeita. Como o diretor Eduardo Albergaria chegou a lhe propor esse papel?

“É uma história longa. Tenho duas casas, uma no Rio e outra em Curitiba. Para chegar a essa última, faz algum tempo, tive de atravessar uma manifestação. Fui identificada e as pessoas começaram a me agredir verbalmente. Não polemizei com ninguém, não bati boca, mas saquei do celular e gravei. Coloquei nas redes sociais e viralizou. O Eduardo viu, gostou da minha atitude, sentiu firmeza e me chamou para fazer a candidata dele”.

Em Happy Hour, que tem o subtítulo de Verdades e Consequências, Letícia faz uma política que, não por acaso, se chama Vera. Nesse mundo dos políticos, que todo mundo adora criticar, Vera, de verdadeira, mantém sua integridade e, por isso mesmo, toma um susto quando o marido, um professor de literatura que está sofrendo a tentação da carne, lhe propõe abrir o casamento para ele poder ir com uma aluna sexy para a cama.

O público e o privado. O marido é argentino, interpretado pelo ator Pablo Echarrí – e tem um amigo, também argentino, Luciano Cáceres. Para incrementar ainda mais a trama, há um ladrão – Homem-Aranha – que age na cidade, escalando edifícios. O marido literalmente atropela o Aranha – mas é preciso ver como isso ocorre – e tira o estrelismo da mulher. A candidata a prefeita passa a ser a mulher do herói. Aceitará o adultério consentido, ou melhor, consentirá?

E a novela? Órfãos da Terra aborda o problema dos refugiados. Todas as cenas envolvendo os deslocamentos de massas são impressionantes.  “A Soraia é muito submissa ao Aziz, mas em um lampejo de insubordinação ela ajuda Laila a fugir do sheik antes que o casamento deles seja consumado.”

Soraia é mãe de Dalila, e a filha tem um temperamento muito forte. Nesse sentido, parece-se mais com o pai. “O roteiro não insinuava nada disso, mas para construir minha relação com a filha imaginei que a Soraia teve depressão pós-parto. É uma relação conflitiva e enriquece a trama.” Dalila, interpretada por Alice Wegmann, decididamente, não será submissa como a mãe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fernanda Lima recebe críticas após anunciar a terceira gravidez: “Vai abortar?”
Tatá Werneck revela o sexo de seu bebê
https://www.osul.com.br/leticia-sabatella-e-tudo-de-esposa-submissa-na-tv-a-politica-destemida-no-cinema/ Letícia Sabatella é tudo, de esposa submissa na TV a política destemida no cinema 2019-04-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar