Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Esporte Lewis Hamilton lidera ensaios em Melbourne, e Nico Rosberg bate sua Flecha de Prata

Alemão Nico Rosberg (foto) bateu seu carro no treino de sexta. (Foto: Divulgação)

A temporada da Fórmula 1 começa às 2h da madrugada deste domingo (20), no GP da Austrália. No Circuito de Albert Park, todos os concorrentes tentarão frear o momento de Lewis Hamilton, atual tricampeão mundial de F-1. No ensaio de sexta (18), com muita chuva em Melbourne, o inglês precisou de apenas uma volta para colocar meio segundo nos rivais. O corredor anotou o melhor tempo da segunda sessão do dia, 1m38s481, com pneus intermediários.

O alemão Nico Rosberg, colega e rival de Hamilton, perdeu a traseira do W07 no asfalto molhado e acabou batendo de frente no muro, quebrando a asa dianteira de sua Flecha de Prata. O outro Nico, o Hulkenberg, fez a Force India chegar em segundo, com 1m39s308. Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr sequer marcaram volta cronometrada. O primeiro ainda treinou pit stops.

Os pilotos voltam à pista à meia-noite de sexta-feira para sábado, para o terceiro treino livre. Às 3h da manhã (sábado) é a vez da sessão que define o grid de largada, que terá novo formato, eliminatório. O SporTV transmite os ensaios.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Tenista japonês Yosuke Watanuki avança às semifinais do Campeonato Juvenil de Porto Alegre
Paulista Mateus Alves representa o Brasil na final do Campeonato Juvenil de Tênis
Deixe seu comentário
Pode te interessar