Últimas Notícias > Notas Mundo > Turistas franceses são presos na Itália por furto

Lexa se inspira em Luma de Oliveira e pensa em usar coleira em homenagem a Guimê em desfile

Lexa homenageou o noivo, Guimê (foto: reprodução/Instagram)

Pela primeira vez musa de uma escola de samba, Lexa tem se inspirado em ninguém menos que Luma de Oliveira. É na ex-rainha de bateria que Lexa mira para fazer bonito no desfile da Vila Isabel. Não só isso. Assim como a ex-modelo, a cantora quer homenagear o noivo, MC Guimê.

Lexa pensa em usar uma coleira com o nome do amado em plena Sapucaí. “Tenho pensado, tudo vai depender da fantasia, se combina. O principal é a fantasia”, diz ela.


Caso lance mão do acessório, Lexa fará mais uma homenagem a Guimê. A primeira vez aconteceu quando ela foi coroada musa da escola, em outubro do ano passado. Lexa apareceu na quadra da agremiação com uma coleira e o nome do noivo escrito em branco e azul. “Ele não sabia, foi total surpresa. Não conversamos ainda sobre isso, de usar a coleira no desfile, mas no dia da coroação ele ficou tão feliz!”, conta.

Não é só a coleira que Lexa quer clonar de sua musa inspiradora. Mas espera levar ao Sambódromo a mesma graça que Luma levava: “Achava lindo ela sambando, as fantasias. Ela era pura elegância”.

Deixe seu comentário: