Últimas Notícias > | > Grêmio e Atalanta avançam em conversas e discutem valores por Luan

Linha de perfume das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner apresenta problemas e lançamento é interrompido

Kim divulgou no Twitter o adiamento das vendas. (Foto: Reprodução Internet/ Instagram)
Por Gabriella Rocha*

Kim Kardashian e Kylie Jenner mostram sinceridade e comprometimento com os fãs! As donas de umas das contas bancárias mais recheadas do mundo cancelaram o lançamento da coleção Kylie Jenner By KKW Fragance devido a problemas nas embalagens.
Todas as informações a respeito foram publicadas na rede social da irmã mais velha do clã, onde ela publicou uma foto pedindo desculpas e comunicando o problema. Na publicação, ela representou a si mesma e a irmã, que decidiram juntas adiar o lançamento, declarando que “jamais lançariam um produto que não atendesse as mais rígidas diretrizes de qualidade”. Até então, a data prevista era dia 26 de abril.
A dupla divulgou, há um tempo atrás, o formato dos frascos. As três fragrâncias virão em vidros com forma de boca, bem carnuda, como sabemos que as irmãs gostam! Eles virão em três cores diferentes, sendo que cada uma terá um perfume diferente, também. Tem o Red Lips, na cor vermelha, que mistura o aroma de flor de lótus vermelha, baunilha e musk. Já o Pink Lips, na cor rosa, trás uma combinação de mandarina, água de coco e sândalo. Agora, a essência Nude Lips, na cor nude, é de lírio-do-vale, jasmim e baunilha.
Com a mudança, ainda não se sabe quando será a nova data. Vamos aguardar e torcer para que elas consigam contornar a situação logo, né?! Quando lançada novamente, os três itens serão vendidos no site da marca, online, para que fãs de todos os países possam comprar!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: