Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O economista guru de Bolsonaro, Paulo Guedes cancela mais dois eventos após o presidenciável determinar “silêncio”

Lojas Lebes passa a oferecer garantia estendida para diversos produtos e seguros para celulares e eletroportáteis

O grupo Lojas Lebes assinou pela primeira vez, por intermédio da consultoria FFC Serviços Financeiros, contrato com parceiro do segmento de seguros para a disponibilização de garantia estendida e proteção para celulares e smartphones. (Foto: divulgação)

O grupo Lojas Lebes assinou pela primeira vez, por intermédio da consultoria FFC Serviços Financeiros, contrato com parceiro do segmento de seguros para a disponibilização de garantia estendida e proteção para celulares e smartphones. A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, foi a escolhida pela Lebes para prover e administrar a oferta de Garantia Estendida para móveis, eletrodomésticos, e eletroeletrônicos, além dos seguros de Quebra, Roubo e Furto qualificado para aparelhos celulares.

Com esses serviços, a Lebes dará a seus clientes a oportunidade de ampliar a garantia contra defeitos dos produtos comprados em suas lojas por meio da contratação do seguro, bem como a de proteger seus celulares para casos de quebra, roubo ou furto qualificado.

De acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), o número de smartphones em uso no Brasil deve superar a marca de 200 milhões de aparelhos até o final de 2017, número que pode chegar a 240 milhões de unidades em dois anos. “A contratação de proteção de bens é essencial para todo consumidor. No caso do celular, o seguro, além proteger o bolso do consumidor nos casos cobertos pela apólice (roubo, furto e quebra acidental), ainda garante ressarcimento rápido em eventuais perdas ocorridas, sejam reparos ou mesmo a reposição por um novo aparelho”, explica Vladimir Freneda, diretor comercial da Assurant.

Há 61 anos no mercado, a rede Lojas Lebes tem presença consolidada no Rio Grande Sul, onde atua com 160 lojas. Há dois anos, o grupo decidiu investir também em Santa Catarina, inaugurando sua primeira loja em Criciúma. Dentre os principais segmentos trabalhados pela varejista, estão eletrodomésticos, eletroportáteis e telefonia.

Deixe seu comentário: