Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Mega-Sena acumula e deve sortear R$ 105 milhões no sábado

Longe de Bruna Marquezine, Neymar passou o Ano-Novo na Bahia cercado por mulheres

O jogador Neymar comemorou o Réveillon ao lado de amigos. (Foto: Instagram)

É impossível calcular as “idas e vindas” do casal Neymar e Bruna Marquezine. O fato é que o jogador e a atriz passaram o Réveillon separados. Neymar brindou o Ano-Novo ao lado dos amigos Gabriel Medina e do meia do Barcelona Arthur Melo, em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. A diversão de Neymar, ao lado de 26 mulheres, foi registrada pelo jogador Arthur Melo, no perfil oficial no Instagram.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na ocasião, a atriz negou que o motivo da separação teria sido política. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso. Um momento de muito ódio e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu a atriz. No entanto, na época, ela não revelou o motivo da separação.

Bruna Marquezine passou o Réveillon se divertindo com amigos em uma balada em Fernando de Noronha, lugar preferido para passar férias, segundo a própria atriz. Ela foi flagrada dançando e pulando em vídeos feitos por outros participantes da festa. Na mesma turma que ela, está Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, que é apontado como affair da atriz. Os dois foram flagrados aos beijos. Gian Luca Ewbank é artista plástico e já foi namorado da atriz Giovanna Lancellotti.

A atriz também posou com Léo Fuchs e Elvis Moreira. “Bruna”, escreveu na legenda o produtor. Já em suas redes sociais, a jovem – que divertiu seguidores ao mostrar um clique em que comia pizza em uma balada no destino turístico – mostrou mais detalhes de seu vestido: esvoaçante e com busto justinho, a peça valorizava a silhueta de Bruna, que já havia sido alvo de elogios de uma fã ao vê-la na praia.

Política

O ponto que chamou a atenção dos internautas em 2018 foi o distanciamento de Bruna e Neymar diante do momento crítico na política do Brasil e das respectivas opiniões a respeito das eleições para presidente.

De um lado, Bruna deixou claro, na época, que não apoiava o candidato do PSL e fez diversas campanhas nas redes sociais para evitar que ele fosse eleito no segundo turno. Do outro, a família do jogador não revelou a intenção de voto, mas deixou a entender na web que a opinião era contrária à da ex-namorada de Neymar. Diante das declarações, a internet bombou com comentários apostando que o romance haveria terminado por motivos políticos.

 

Deixe seu comentário: